21 de março de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia investiga roubo de cédulas de RG em Instituto de Identificação da cidade do Piauí

Polícia investiga roubo de cédulas de RG em Instituto de Identificação da cidade de São Pedro do Piauí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois criminosos invadiram o Instituto de Identificação do município de São Pedro do Piauí, a 106 km de Teresina, e subtraíram cerca de 100 cédulas de identidade. O roubo ocorreu na sexta-feira (3) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo a delegada Amanda Bezerra, responsável pelo caso, a dupla rendeu três funcionários que estavam no instituto e os trancaram em uma sala para realizar o roubo dos processos. Além disso, os criminosos subtraíram alguns objetos pessoais dos servidores.

Os autores do crime ainda não foram presos e os materiais roubados ainda não foram recuperados.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais