25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Polícia Civil de Paulistana autua em flagrante acusado de estuprar filha de 2 anos em Isaías Coelho; Veja!

O nacional F. de J, de 38 anos, é acusado de ter estuprado sua filha, de apenas 2 anos de idade, nesta segunda (08/06/15), na zona urbana do município de Isaías Coelho/PI, o qual foi preso por militares, e transferido para a cidade de Paulistana na manhã desta terça-feira (09/06/15). O Delegado Regional Otony Neto, coordenou todo o procedimento desde o momento da notícia do crime.

O acusado está preso na 12ª DRPC de Paulistana, após ser autuado em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável. “Recebi na noite da segunda (08) uma ligação de militares de Isaías Coelho, dando notícia de que havia forte suspeita de que uma criança de 2 anos teria sido molestada pelo pai, momento em que enviei no mesmo instante requisição de exame sexológico, o qual confirmou abuso sexual contra a menor, inclusive com rompimento de hímen, e provável presença de material genético (sangue e sêmen)” comentou a Autoridade Policial.

DSC_0330
12ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL 0 PAULISTANA-PI, FOTO: PORTAL CIDADES EM FOCO

Segundo informações da Polícia Civil, os próprios funcionários do Hospital de Isaías Coelho acionaram a Polícia Militar, que deram voz de prisão ao pai, principal suspeito, que inclusive, se encontrava embriagado. Os militares e os familiares apontam o próprio pai como principal suspeito do crime, por motivos que estão sob sigilo, fato que acarretou na autuação em flagrante do indivíduo, embora este tenha negado a autoria.

Os policiais ainda encaminharam a criança para outro município, para análise minuciosa por peritos oficiais, tanto na criança quanto nas roupas da mesma. “Encaminhamos a criança, acompanhada da mãe, para outro centro urbano, para que a vítima fosse analisada por médico legista, com o objetivo de futura confrontação de material genético” concluiu o Delegado Otony.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais