24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

PICOS: prefeito Gil Paraibano anuncia rompimento com grupo político de Zé Neri

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (30), na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigue, o grupo do prefeito Gil Paraibano e do deputado estadual Aldo Gil, anunciou o rompimento com o grupo do ex-prefeito de Picos, José Neri, que compunha a atual chapa da administração com a Xandu Neri como vic-prefeita.

Na ocasião, o prefeito Gil Paraibano lamentou o rompimento, e disse que o mesmo se deu após o seu ex-aliado, Zé Neri, ter deixado a base para acompanhar o governo estadual na luta pela prefeitura nas eleições deste ano, ao lado de Pablo Santos, nome indicado por Rafael Fonteles para ocupar a cadeira executiva em Picos.

Aldo Gil também lamentou a ruptura, mas enfatizou que seguirá amigo de Zé Neri, sempre em buscas de conselho enquanto administrador público. Ele disse que o pai deu o prazo até ontem para o ex-aliado tomar uma decisão sobre em que lado estaria nas eleições deste ano, mas como não houve uma resposta, acharam por bem romper agora, e não nas proximidades das eleições.

Ele mencionou ainda ser natural que, como houve o rompimento com o grupo, os cargos dentro da administração dados a Zé Neri também sejam retomados para a base que fica.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais