25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralNordeste em FocoPiauí

Piauí conquista seis medalhas de ouro no primeiro dia dos Jogos Escolares Brasileiros

O primeiro dia de competições nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que está sendo realizado em Brasília (DF), foi de vitórias douradas para os atletas piauienses do Judô e Karatê. As medalhas de ouro vieram com os judocas Samuel Evandro, Maicon, Pablo, Yasmin Carvalho e Jeissiara Gomes e a karateca Ana Laura Figueiredo.

Além das medalhas de ouro, o judoca Pedro conquistou o terceiro lugar e ficou com o bronze. Kelly Francinayra, do atletismo, ficou em segundo e ganhou a prata no arremesso de peso.

A conquista de oito medalhas no primeiro dia de competições animou a delegação que compõe o grupo inicial a participar do JEBs nas modalidades judô, karatê, volei de praia, atletismo e xadrez.

O piauí participará dos Jogos Escolares Brasileiros em 15 modalidades e levará uma delegação com 238 pessoas composta por atletas, dirigentes e técnicos.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais