25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Pelé diz que Copa de 2014 foi “desastrosa” para Seleção Brasileira

Lenda do futebol, Pelé vê a Copa do Mundo de 2014 como “desastrosa” para a Seleção Brasileira . O ex-jogador disse, de acordo com o jornal inglês The Guardian, que “só Deus pode explicar” os dois resultados finais do Brasil no torneio – derrotas por 7 a 1 para a Alemanha e 3 a 0 para a Holanda.

 

“Foi um desastre (a derrota para a Alemanha). Foi algo que ninguém pode explicar. O Brasil poderia perder por 1 a 0 ou 2 a 0, mas perder de 7 a 1 e depois por 3 a 0 é algo que somente Deus pode explicar”, opinou Pelé.

O ex-jogador ainda se mostrou surpreso pelas duas seleções apontadas como favoritas para o título não terem ido longe e sofrido humilhações. Além do Brasil, a Espanha foi eliminada na fase de grupos e foi derrotada por 5 a 1 para a Holanda.

 

“Quando estávamos nos preparando para a Copa do Mundo, os dois times que todos, até as pessoas que não entendem de futebol , esperavam ver na final eram Brasil e Espanha. Mas vi o time da Alemanha jogar dois anos antes e eles estavam muito, muito bons e bem preparados”, afirmou.

 

 

 

 
Fonte: Terra

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais