Não pense mal! As ‘gaias’ que me refiro são as ‘gaias’ das árvores que a secretaria de obras usou para interditar e/ou sinalizar os pontos nas ruas que estava passando por reparo no calçamento.
Quem esteve em Paulistana nesta semana ou residentes que saíram de casa, viram a bizarrice espalhada pelas ruas. Na Av. Marechal Deodoro, a principal avenida da cidade em vários pontos foram colocadas galhos de árvores como sinalização, já em outras ruas foram interditadas.
O Costume de usar cavaletes para sinalizar ou interditar alguma rua, caiu em desuso pela prefeitura e a onda agora é ‘gaia’. Isso mesmo! É ‘gaia’ em muitas ruas da cidade. Na Av. Marechal Deodoro, na Rua Joaquim Macedo e por aí vai…
Sim! Sabemos que Paulistana é uma cidade maravilhosa, para trabalhar, estudar, morar ou apenas passear, mas essas gaias não pegaram bem! Paulistana não merece tanta ‘gaia’.
Será que é devido à crise, que a prefeitura não estaria tendo dinheiro para comprar cavaletes? Ou se tem, por que não compra? É Caro demais para ser adquirido pela prefeitura!?
Bom! Eu não sei. O que sei, é que são muitas ‘gaias’ [de árvores] espalhadas pela cidade.
Vejam às fotos de alguns locais:


