24 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPolícia

Operação integrada cumpre mandados e prende suspeito em Paulistana

Uma ação conjunta das forças de segurança resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão na manhã desta terça-feira (28), no município de Paulistana.

A operação foi realizada por equipes da DRACO, da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Força Tática do 20° BPM, que atuaram de forma integrada em dois endereços da cidade, sendo eles a Rua Firmino Caraibrano, no bairro Alto Vistoso, e na Rua Espírito Santo, no bairro Industrial.

Durante a ação, um jovem de 23 anos, natural de Paulistana, foi preso pela equipe responsável. Segundo a polícia, ele é suspeito de integrar a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), além de ter possível envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Após o cumprimento dos mandados, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais