A concessionária Águas do Piauí promoveu, na terça-feira (14), uma reunião comunitária no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jacobina do Piauí. O encontro reuniu lideranças e moradores para esclarecer dúvidas, promover o diálogo e fortalecer o relacionamento entre a empresa e a comunidade.
Durante a reunião, foram abordados temas relacionados aos serviços prestados pela concessionária, além da importância da participação da população por meio dos canais oficiais de atendimento. O momento também permitiu a troca de informações e o alinhamento de demandas, contribuindo para a construção de soluções voltadas às necessidades do município.
O coordenador de Responsabilidade Social da Águas do Piauí, David Garib, destacou que a abertura de ordens de serviço é fundamental para que a empresa possa identificar as principais demandas da população e planejar melhorias.
“Através das ordens de serviço, a gente consegue propor propostas de melhorias no município. Estamos sempre abertos para os canais de diálogos”, afirmou.
A reunião reforçou o compromisso da Águas do Piauí, incentivando os moradores a utilizarem os canais de atendimento. O diálogo pode acontecer através dos grupos da empresa, analistas sociais e do telefone de contato 0800 223 2000.
















