27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
Conceição do CanindéGeralPolícia

Ônibus da empresa Líder se envolve em acidente com motociclista

Um ônibus da Empresa Líder que saiu de Teresina com destino á cidade São João do Piauí, se chocou com um motociclista na BR 020 no entroncamento que dá acesso a cidade de Conceição do Canindé.

O acidente ocorreu por volta das 13h, da última terça-feira (30), quando o condutor da moto modelo Fan cor preta, identificado por Francisco Luís de França 65 anos, tentou fazer o retorno para seguir viagem á localidade Riacho Fundo zona rural do município de Isaías Coelho onde reside e não percebeu que um ônibus vinha logo atrás causando o acidente.

O motociclista é apicultor e estava em Simplício Mendes participando de um seminário sobre o Programa Mais Mel com outros apicultores de vários municípios ligados á Cooperativa Mista dos Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes (COMAPI). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro ao motociclista que foi levado para o hospital local.

A vítima foi atendida pelo médico plantonista Doutor Felipe Neri que solicitou a transferência do motociclista para Teresina após detectar fratura em dois dedos do pé esquerdo e na clavícula direita. Antes de ser transferida para a capital, a vítima passou por pequenos procedimentos cirúrgicos, sendo um deles a retirada de várias pedras (britas) que estavam encravadas dentro do pé esquerdo.

Testemunhas contaram que o acidente não teve proporções mais graves, graças á agilidade, controle emocional e competência do motorista do ônibus identificado por Antônio Raimundo. Os passageiros do ônibus nada sofreram.

 

Fonte: Portal AZ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais