35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralNordeste em FocoOeiras

Oeirense confirma quatro nomes para Série B do Piauiense e entre atacante Kakim

Foto: Lucas Marinho

O Oeirense se adianta em relação aos concorrentes dentro da Série B do Piauiense e antes mesmo de anunciar seu treinador o time confirmou os primeiros nomes que irão defender a camisa do clube. Peças experientes e conhecidas do torcedor como o lateral Tiaguinho, meia Cássio Ortega, zagueiro Lucão e atacante Kakim encabeçam a lista. A apresentação do Oeirense acontecerá no dia 4 de setembro.

“O elenco já está todo fechado. Só uma questão de assinar contratados. Nossa apresentação será no dia 4 (de setembro) e até o final de semana iremos anunciar nosso treinador, que já está fechado, porém acertando últimos ajustes”, disse o presidente, Fabiano Alex.  

Entre os nomes mais experientes e com rodagem no futebol local o presidente do Oeirense confirmou o lateral esquerdo Tiaguinho, ex-Altos e com passagens por vários clubes do estado. O jogador vai para sua primeira competição após se recuperar de uma cirurgia de LCA (Ligamento cruzado anterior) no final da temporada 2022.

O atacante artilheiro do Parnahyba na temporada, Kakim, que encerrou a poucos dias a disputa da Série D com a camisa do clube. O zagueiro Lucão, nomes experiente e que estava há duas temporadas no Fluminense-PI.

Cássio Ortega, 32 anos, meio-campista experiente atualmente no Jequié (BA) e acumula passagens recentes por Lagarto (SE), Maguary (PE), Tombense (MG).

Parceria com o Fluminense sub20 irá reforçar o time da cidade de Oeiras com seis atletas. Todos os nomes preteridos pela diretoria foram vice-campeões estaduais e disputaram com o time principal a Série D do Brasileiro – como o meia Gabriel Vieira, e o zagueiro Biloca.

O Oeirense fará sua estreia na Segundinha Divisão dia 23 de setembro quando irá receber o Flamengo-PI, na cidade de Oeiras, no estádio Gerson Campos. Serão quatro clubes – Piauí, Flamengo-PI e Picos.

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais