28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
AcauãGeral

Novos conselheiros tutelares são empossados pelo CMDCA em Acauã. Veja fotos!

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Acauã realizou, na manhã desta quarta-feira (10/01/2024), a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município, que foram eleitos em outubro do ano passado para um mandato de 04 anos.

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores e foi promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Na ocasião, foram empossados 05 conselheiros titulares e 03 suplentes, que desempenharão papel fundamental na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes acauãnenses.

Foram empossados os conselheiros Susanny Paula Rodrigues Campos, Márcio José Martins Rodrigues, Rosiane Raimunda da Silva, Rafaela de Sousa Macedo e Sueli Rodrigues de Sousa. Na ocasião, também foram diplomados os suplentes Gabriela de Sousa Rodrigues, Rivaldo Juvencio Rodrigues e Natalice Maria Ramos.

Participaram da cerimônia de posse, o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Assessor Especial e Ex-Prefeito Molão, Presidente do CMDCA Leticia Santos e os Secretários Municipais Luzinete Rodrigues (Assistência Social), Joaquim Cícero (Saúde) e Acácio Ferreira (Administração).

“Este é um momento especial não só na vida dos conselheiros empossados, mas também de toda a comunidade acauãnense, que confiou esta importante missão de proteger os direitos das nossas crianças e adolescentes. Gostaria de desejar sucesso na função e pedir, a cada um e a cada uma, que abracem a causa com dedicação e amor, tenho certeza que os bons frutos serão colhidos no futuro”, destacou o Prefeito Paulo Sérgio.

Também prestigiaram os Vereadores Lomanto Costa (Presidente da Câmara), Aristeu Barbosa, Amadeus Rodrigues, Chaguinha Rodrigues, Isa Rodrigues, Manelim Peso Pesado e Osmar Barbosa, o Presidente da Comissão Eleitoral Magno Bruno, representantes do CRAS e familiares e amigos dos conselheiros.

Fonte: Diário do Itaim

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais