24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Mulher é presa suspeita de envolvimento em homicídio em posto de gasolina de Dom Expedito Lopes

Na manhã desta quarta-feira (17), uma mulher, de iniciai A.G.A.N., foi presa, na Rua São Vicente, suspeita de estar envolvida no homicídio de um jovem apelidado de Lulinha, morte esta que ocorreu na cidade de Dom Expedito Lopes, no dia 29 de outubro de 2023, em um posto de gasolina localizado na avenida principal do município.

A prisão foi efetuada pelo 3º Distrito de Polícia Civil de Picos, em ação conjunta com a Delegacia da Mulher, e vem como prisão preventiva, a fim de inibir possível fuga da investigada.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a indiciada, juntamente com uma segunda pessoa, identificada por F.F.S.F., executaram a tiros a Luís César da Silva, o “Lulinha”, em um lava jato que fica localizado no referido posto de combustíveis.

Lulinha, suspeito de torturar e matar Wabyner, foi morto a tiros – Foto: Reprodução

F.F.S.F. já estava preso pela morte de Lulinha. A suspeita presa nesta quarta-feira tramou a morte de Lulinha, por este estar envolvido no assassinato de Wabyner Alves da Cunha, ex-companheiro dela. Ele foi encontrado agredido e com marcas de tiros às margens da BR-316, próximo a Dom Expedito Lopes, no dia 03 de outubro do ano passado.

Leia mais:
Jovem é morto a tiros em Dom Expedito Lopes
Dom Expedito Lopes: suspeito de manter namorada em cárcere privado é espancado e alvejado com tiro na cabeça
Suspeito de torturar e matar neto de ex-prefeito de Dom Expedito Lopes é preso; o segundo foi morto a tiros

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais