26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mulher é perseguida e morta com 12 tiros ao sair de festa; Confira!

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste domingo (19) após sair de um baile reggae na BR-343, na Zona Urbana de Teresina, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela.  De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi perseguida e morta por pelo menos 12 tiros de pistola.

Ainda segundo os investigadores, duas pessoas em uma moto atiraram contra a mulher que ainda tentou fugir, mas foi perseguida e baleada. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por disputa por pontos de venda de droga na Zona Sudeste, já que a vítima tinha um relacionamento com um homem que está preso por tráfico e homicídios.Cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo local

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após o crime o local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalista foi acionada para fazer a perícia. Próximo ao corpo os agentes encontraram várias cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até às 8h40 deste domingo (19) nenhum suspeito havia sido preso.

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais