26.9 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Motorista de carro que tirou a vida de Karol Borges prestará depoimento nos próximos dias

O motorista de um carro de passeio envolvido em um acidente na madrugada do último dia 03 de junho, na BR-316, bairro Bomba, em Picos, se apresentará à polícia nos próximos dias para prestar depoimento sobre o acidente que culminou com a morte da jovem Karol Borges, 26 anos, e deixou seis pessoas feridas.

Segundo a delegada Laura Carneiro, o advogado de defesa do motorista compareceu à polícia, em nome do seu cliente, para marcar a data para a oitiva, que, de acordo com ela, acontece nos próximos dias.

Karol Borges vinha no banco do passageiro do carro, no colo de uma outra pessoa, quando, ao retornarem do Picos Cidade Junina, o veículo, que trafegava pela lateral da rodovia, tentou desviar de uma placa de sinalização do DNIT e acabou colidindo na traseira de um caminhão que estaria estacionado.

O motorista, mesmo ferido, fugiu do local. A jovem morreu após os primeiros atendimentos. Os demais cinco passageiros foram encaminhados para a UPA de Picos. Karol faleceu deixando dois filhos pequenos.

A delegada Laura informou, ainda, que seguirá investigando o caso.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais