O motorista de um carro de passeio envolvido em um acidente na madrugada do último dia 03 de junho, na BR-316, bairro Bomba, em Picos, se apresentará à polícia nos próximos dias para prestar depoimento sobre o acidente que culminou com a morte da jovem Karol Borges, 26 anos, e deixou seis pessoas feridas.
Segundo a delegada Laura Carneiro, o advogado de defesa do motorista compareceu à polícia, em nome do seu cliente, para marcar a data para a oitiva, que, de acordo com ela, acontece nos próximos dias.
Karol Borges vinha no banco do passageiro do carro, no colo de uma outra pessoa, quando, ao retornarem do Picos Cidade Junina, o veículo, que trafegava pela lateral da rodovia, tentou desviar de uma placa de sinalização do DNIT e acabou colidindo na traseira de um caminhão que estaria estacionado.
O motorista, mesmo ferido, fugiu do local. A jovem morreu após os primeiros atendimentos. Os demais cinco passageiros foram encaminhados para a UPA de Picos. Karol faleceu deixando dois filhos pequenos.
A delegada Laura informou, ainda, que seguirá investigando o caso.