Uma menina de 7 anos identificada como Emanuele morreu na noite desta sexta-feira (5) após ser atropelada em uma calçada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo. A garota é filha de um casal piauiense que reside em São João do Piauí, a 486 km ao sul de Teresina. A mãe da menina, identificada como irmã Luiza, estava no momento do acidente, mas não foi atingida pelo veículo.
Além de Emanuele e a mãe, outras duas pessoas – dentre elas outra criança – estavam na calçada e também foram atropeladas. Emanuele teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal do Tatuapé.
Entre as vítimas, uma mulher de 65 anos sofreu uma fratura exposta na perna. Uma idosa de 80 anos e outra criança de 8 também estão entre as pessoas atropeladas. A mãe da menina que morreu, 38 anos, teve de ser socorrida em virtude de um mal súbito após o acidente.
O motorista foi levado à delegacia e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo de Moraes Gonçalves, 43 anos, está preso.
O corpo da menina está no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e deve ser liberado até o final do dia para o traslado a São João do Piauí.
Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo apurou o Cidadeverde.com, Emanuele e a mãe estavam em São Paulo para tratamento de saúde. O pai dela, conhecido irmão Mão Santa, está em São João do PIauí e teve que ser internado quando soube do acidente.
O velório vai acontecer na igreja Assembleia de Deus em São João do Piauí.
Portal Cidades em Foco, (Com informações do G1)