28.1 C
Jacobina do Piauí
8 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Morador de Jacobina do PI pede ajudar para cirurgia em combate ao Mal de Parkinson

O morador de Jacobina do Piauí, Arthur Vieira, de 56 anos, tem sofrido com uma doença degenerativa conhecida como Mal de Parkinson, que causa tremores constantes por todo o corpo, precisando de ajuda constante dos familiares e amigos para fazer suas atividades diárias.

Em busca de uma regressão da doença, Arthur e seus familiares estão fazendo uma campanha para arrecadação de verbas para uma cirurgia que custa aproximadamente 130 mil reais, que será feita no estado de São Paulo. O Agricultor que já sofre com esse mal há 12 anos, pede a ajuda dos amigos para realizar a cirurgia.

“Me dê uma ajuda para que eu faça a minha cirurgia, com uma doença dessas a gente não vive, só passa pela vida. Eu quero que meus amigos e todo o Brasil me ajudem porque a cirurgia é cara, pois é ruim demais, a gente sofre demais com isso aqui, é sofrido” pede Arthur Vieira, em entrevista ao portal Pedrosa News.

Magiel Rodrigues que é filho do Arthur Vieira fala que a situação do pai é muito triste, tanto para ele como para a família, pois também tem as dificuldades. Segundo Magiel, são seis pessoas que moram na mesma residência, e Arthur Vieira não pode mais trabalhar, onde a situação fica ainda mais complicada. Além das despesas médicas, ainda precisarão arcar com transporte e alimentação durante o tratamento em São Paulo. “As despesas com medicamentos são altas”, disse.

Para ajudar o agricultor está sendo disponibiliza a conta bancária para o deposito das doações:

Para mais informações sobre a situação de Arthur Vieira e como fazer doações de formas presenciais ou em outros bancos entre em contato pelo telefone (89) 99426-4771. A família e o agricultor agradecem a todos que puderem colaborar pelo seu tratamento através das doações.

Por Paloma Sene / Estagiária do portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais