23.1 C
Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Ministério Público denúncia suspeitas de matar Tainah Luz a facadas

Foto: Arquivo Pessoal

O Ministério Público do Estado (MPE) ofereceu denúncia contra Geovana Thais Vieira da Silva e Fernanda Maria Lobão Ayres por homicídio qualificado da analista de sistema Tainah Luz Brasil. A jovem de 27 anos foi morta a facadas no dia 14 de maio de 2022, quando estava em uma residência localizada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí havia indiciado apenas Geovana pela morte da analista de sistema, no entanto, para o promotor João Mendes Benigno Filho, Fernanda também participou do crime.

Na denúncia, o promotor afirma que as denunciadas utilizaram-se de meio cruel para ceifar a vida de Tainah Luz Brasil Rocha.

“Uma vez que causaram a ela intenso sofrimento, diante da quantidade de golpes de faca em diversas regiões de seu corpo. Ressaltando o meio cruel, as denunciadas deixaram a vítima agonizando e perdendo bastante sangue até que o socorro chegasse”.

Tainah é filha do do jornalista Marcelo Rocha. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família quando foi assassinada.

Ainda segundo a denúncia, o crime teve motivação fútil e teria acontecido após Tainah ter tentado beijar Fernanda, sua ex-namorada.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais