Bandidos armados tentaram invadir, na noite deste sábado (27), o Hospital do Buenos Aires, localizado na zona Norte de Teresina, para matar Gabriel Victor Pereira da Silva (26), conhecido como Delegado. Ele é um dos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi levado ao hospital após ter sido baleado.
Por volta das 20h de sábado, Gabriel Victor estava em um carro, no bairro Real Copagre, zona Norte da capital, quando o veículo foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital Buenos Aires para atendimento médico.
Momentos após o ocorrido, os criminosos que dispararam contra Gabriel seguiram em direção ao hospital, na tentativa de invadir a unidade de saúde e executar o membro do PCC, porém, não conseguiram entrar no local. Diante do fato, a segurança no hospital foi reforçada.
Membro do PCC é baleado e bando rival tenta invadir Hospital do Buenos Aires para matá-lo
Gabriel Victor Pereira da Silva já tem passagens pela polícia e responde por crimes como tráfico de drogas, assaltos, associação criminosas, entre outros. A Polícia Civil do Piauí irá investigar o caso.
Fonte: O Dia