3 de novembro de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Membro do PCC é baleado e bando rival tenta invadir Hospital do Buenos Aires para matá-lo

Bandidos armados tentaram invadir, na noite deste sábado (27), o Hospital do Buenos Aires, localizado na zona Norte de Teresina, para matar Gabriel Victor Pereira da Silva (26), conhecido como Delegado. Ele é um dos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi levado ao hospital após ter sido baleado.

Por volta das 20h de sábado, Gabriel Victor estava em um carro, no bairro Real Copagre, zona Norte da capital, quando o veículo foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital Buenos Aires para atendimento médico.

Momentos após o ocorrido, os criminosos que dispararam contra Gabriel seguiram em direção ao hospital, na tentativa de invadir a unidade de saúde e executar o membro do PCC, porém, não conseguiram entrar no local. Diante do fato, a segurança no hospital foi reforçada.

Membro do PCC é baleado e bando rival tenta invadir Hospital do Buenos Aires para matá-lo - (Reprodução/redes sociais)Reprodução/redes sociais

Membro do PCC é baleado e bando rival tenta invadir Hospital do Buenos Aires para matá-lo

Gabriel Victor Pereira da Silva já tem passagens pela polícia e responde por crimes como tráfico de drogas, assaltos, associação criminosas, entre outros. A Polícia Civil do Piauí irá investigar o caso.

Fonte: O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais