22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

MDB unido lança deputado Pablo Santos a prefeito em Picos

????????????????????????????????????

Na manhã deste sábado, 21 de outubro, o diretório municipal do MDB de Picos realizou uma solenidade de renovação do seu diretório local. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Picos e contou com a presença de simpatizantes, filiados, convencionais e a comunidade em geral.

Na solenidade, foi oficializada a posse do deputado Severo Eulálio como presidente do diretório municipal do partido, e do deputado Pablo Santos, como vice-presidente. Além disso, na ocasião, foram anunciados os demais componentes do diretório municipal, e houve filiações de novos membros ao partido.

Filiação de novos membros ao partido

O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo o governador em exercício Themístocles Filho; o senador Marcelo Castro; os deputados estaduais Severo Eulálio, Pablo Santos, João Madison, Georgiano Neto, Thales Coelho e demais lideranças.

Em entrevista, o deputado Severo Eulálio afirmou: “Hoje estamos realizando um grande encontro do MDB municipal de Picos. Todos os partidos estão se organizando em razão da eleição de 2024 e nós temos vários nomes aptos às candidaturas de Picos. Esse é um encontro do MDB, mas aqui temos filiados de vários partidos que vieram nos abraçar nesse dia. É um momento de festa, de discussão, de conversação, uma festa da democracia.”

Deputado Severo Eulálio

Pablo Santos, que é pré-candidato a prefeito de Picos, também expressou sua empolgação com o evento e confiança em vencer as eleições de 2024. “Este é um momento único, por estarmos recebendo esse calor do povo em prol de nossa pré-candidatura. E eu não tenho dúvida que em 2024 esse grupo realmente vai conseguir vencer as eleições municipais. Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida pública. Nunca imaginei ser pré-candidato a prefeito de Picos, e hoje estou aqui na minha terra com a responsabilidade enorme de poder trabalhar para reconstruir os rumos dessa cidade querida. Então, nosso sentimento é de gratidão ao povo picoense e a cada líder presente que entende que a renovação veio para ficar”, disse.

Deputado Pablo Santos

Questionado sobre o apoio do deputado Nerinho, Pablo respondeu: “Eu não tenho dúvida que o Nerinho vai estar conosco e que ele acredita no nosso projeto.”

Com a oficialização da pré-candidatura de Pablo Santos, o MDB de Picos se mostra preparado para as próximas eleições municipais, fortalecendo seu time e atraindo apoio importante.

Mais apoio:

Durante o encontro do MDB, promovido neste sábado, 21, o deputado Pablo Santos ganhou uma importante adesão a sua pré-candidatura. O deputado estadual Thales Coelho Pimentel anunciou oficialmente seu apoio.

Thales com os deputados Severo Eulálio e Pablo Santos

Além dos dois deputados já citados estiveram presentes no encontro o governador em exercício, Temístocles Filho; o senador Marcelo Castro e os deputados Severo Eulálio, Georgiano Neto e João Madson. “Hoje eu declaro meu apoio ao Dr. Pablo, pré-candidato à prefeito de Picos, porque vejo nele um homem de palavra e de compromisso. Tenho certeza que ele irá honrar cada voto e cada compromisso assumido perante a população picoense”, disse.

Com informações e fotos Danilo Eliéser / Sertão Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais