23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

Marcelo Nordeste toma posse na Câmara de Picos em lugar de Marcos Buriti

Ex-suplente do vereador Marcos Buriti, o mais novo vereador de Picos, Marcelo Nordeste, tomou posse de sua cadeira na Câmara na tarde desta quinta-feira (14), durante a sessão ordinária, presidida pelo parlamentar Eriberto Barros.

Marcelo, que também foi secretário de Cultura da atual gestão, assumirá a cadeira pelo período de 121 dias, representando o PTB.

Marcelo Nordeste (PTB), vereador de Picos – Foto: Jaqueline Figueredo

“Minha expectativa é muito positiva. Estou com quatro meses para mostrar meu trabalho, contribuindo para o povo. Aqui não levantarei a questão de situação ou oposição, pois estou aqui para trabalhar pelo povo. Como fui secretario de cultura por quase dois anos, tenho esse viés cultural, então trabalharei com dedicação nessa área. Além de demandas empresariais. Contudo, tudo o que for de reivindicação do povo, estarei apresentando para os colegas a fim de trazermos sempre soluções benéficas para a população”, declarou o mais novo vereador de Picos.

Marcaram presença na solenidade familiares do vereador, membros da mesma comunidade cristã, amigos, empresários e políticos, como o deputado estadual Thalles Coelho e o ex-deputado e atual pré-candidato a prefeito de Picos, Pablo Santos.

Veja as fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais