27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mais uma mulher é vítima de estupro no Piauí; suspeito é preso!

A Polícia Militar prendeu em flagrante o jovem Antônio Marcos Azevedo, 22 anos, suspeito de ser o autor do estupro contra uma mulher de 26 anos, dentro da casa dela na madrugada deste domingo(21). O crime aconteceu no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com o registro no livro do Copom, vítima e acusado eram vizinhos de rua e ele teria entrado na casa dela enquanto dormia.

Policiais militares foram acionados pela vítima e o suspeito foi preso ainda na madrugada e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Este é mais um caso de estupro envolvendo cidades do interior do estado. No início da semana, uma agricultora de Valença morreu após ser estuprada e agredida. O acusado ainda está sendo procurada. Outra mulher em Castelo do Piauí foi esfaqueada ao resistir numa tentativa de estupro e em Lagoa de São Francisco quatro crianças teriam sido vítimas de um mesmo suspeito.

 

 
Com informações Caroline Oliveira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais