18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolítica

Lucy Soares se filia ao MDB para disputar Câmara e se emociona ao relembrar de Firmino Filho

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A ex-deputada Lucy Soares se filiou ao MDB, na manhã desta quarta-feira (3), para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Ao relembrar do ex-prefeito Firmino Filho, chegou a se emocionar durante o ato e recebeu um afago da filha, a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas).

De acordo com Lucy Soares, antes do PSDB, o MDB foi o primeiro partido ao qual Firmino Filho foi filiado.

“E logo cedo, quando acordei, o meu primeiro pensamento foi perguntar o que ele queria, perguntar o que eu deveria falar. E com certeza ele diria força e fé com tudo aquilo que nós construímos pela cidade e que essa dedicação é muito importante”, disse a ex-parlamentar emocionada.

Bárbara do Firmino também deve seguir o caminho partidário da mãe, informação confirmada pela própria nesta manhã. “Acredito que realmente vai ser feita na janela partidária em 2026. Estou muito segura disso, apesar de depender dele, do Partido Progressista, qual o caminho ele vai traçar”, afirmou a deputada.

O vice-governador Themistocles Filho (MDB) participou do ato e disse que a meta do partido é eleger quatro vereadores. “Tem várias filiações, até sexta-feira. Amanhã a Teresinha Medeiros estará se filiando e Robert Rios ao MDB e outras lideranças, hoje mesmo já teve filiação no nosso MDB”, pontuou.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Por Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais