26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Líder do governo na Alepi reage e chama Héráclito Fortes de debochado

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual João de Deus (PT), reagiu nesta sexta-feira (31) às declarações do deputado federal Heráclito Fortes (PSB). Durante a missa em comemoração ao seu aniversário de 65 anos realizada hoje, o parlamentar disse que o governador Wellington Dias (PT) viajou para os Estados Unidos para visitar a Disney.

“O Heráclito Fortes é um debochado. Ele, nos dois primeiros governos do Wellington, foi o tempo todo debochando do governo, até agredindo verbalmente. Tão logo o Wilson Martins se tornou governador, ele correu para a garupa do governo e fica o tempo todo dizendo que o Wellington queria uma garupa”, respondeu João de Deus.

Para o deputado do PT, Heráclito é mal humorado e, na verdade, sempre quis participar do governo. “É uma figura que parece ser mal humorada, parece que sofre de algum problema e fica querendo botar defeito, quando a gente sabe que no fundo, no fundo, não é isso que ele pensa. Ele pensa outra coisa, tanto é que ele não perdeu a oportunidade de ser governo via governo do PT. Wilson Martins se tornou governador, graças ao apoio do governador Wellington Dias. O Heráclito não perdeu tempo e correu pro governo”, afirmou, ressaltando que o comportamento de Fortes não incomoda.

“Para nós, este tipo de comportamento não nos preocupa nem um pouco. A gente lamenta e tem até pena”, finalizou.

O governador está nos Estados Unidos desde o dia 22 de julho para negociar recurso de R$ 960 milhões junto ao Banco Mundial. Chegou a interromper a agenda oficial ontem para participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff, mas já retornou ao exterior. Wellington Dias volta ao Brasil no dia 5 de agosto.

 

 

Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais