24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Juiz determina internação provisória de adolescente apreendido com arma e drogas em Oeiras

Foto ilustrativa reprodução

O juiz da 1ª Vara de Oeiras, Dr. José Osvaldo de Sousa Curica, emitiu uma decisão determinando a internação provisória do adolescente J.M.I.S.J., apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Rosário, no último dia 6 de fevereiro. A ação resultou na apreensão de 01 revólver calibre .32, 01 munição calibre .32, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína em posse do jovem.

Esta medida judicial ressalta a seriedade das consequências para aqueles que se envolvem com o tráfico de drogas e outras atividades ilegais, especialmente entre os jovens que, muitas vezes, têm uma percepção equivocada sobre a impunidade. O caso serve como um alerta para a sociedade sobre a importância de coibir tais práticas e promover um ambiente mais seguro para todos.

Diante desse cenário, a Polícia Civil do Estado do Piauí enfatiza a relevância da colaboração da população para o combate ao crime. Através de denúncias anônimas, é possível fornecer informações cruciais que auxiliam nas investigações e na prisão de criminosos, incluindo casos de tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça.

Para denunciar qualquer atividade suspeita, basta acessar o link http://bit.ly/denunciapcoeiras. Todas as informações fornecidas serão tratadas com total sigilo, garantindo a segurança dos denunciantes. A participação ativa da comunidade é fundamental para a construção de uma sociedade mais segura e justa para todos.

Fonte: Mural da Vila

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais