24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Jovem é preso por matar animais em São João da Canabrava e ameaçar população com espingarda

No início da noite desta terça-feira (02), por volta das 18h20, um jovem, identificado pelo nome de Luiz Carlos Lima da Silva, foi preso em flagrante, no centro de São João da Canabrava, por assassinar e ferir gatos e um cachorro, além de ameaçar algumas pessoas com arma de fogo.

A denúncia chegou à polícia informando que Luiz Carlos estaria na Rua São Mateus ameaçando pessoas com uma espingarda por intervirem no crime de maus tratos que o suspeito estaria cometendo contra alguns gatos e um cachorro.

Ao chegarem ao local, encontraram as vítimas – dois homens – das ameaças, e eles informaram que o suspeito havia assassinado alguns gatos a tiros de espingarda e que um cachorro estaria amarrado para ser morto também.

O suspeito foi encontrado em um bar, no centro da cidade, onde recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, juntamente com sua espingarda, que foi apreendida. Ele foi, então, autuado por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e maus tratos a animais com morte dos mesmos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais