24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalNordeste em FocoPolícia

Jovem é assassinado dentro de carro após briga com tio e primo no Piauí

Foto: PM-PI

Um jovem identificado como Antônio Alisson Santos foi assassinado a tiros no sábado (9) quando estava dentro de um carro na região do Parque Jacinta, na zona Sul de Teresina. O crime teria ocorrido após uma briga entre a vítima com o primo e o tio.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 9h34, sobre um homem que foi atingindo com disparo de arma de fogo na Rua Paulo Veloso. No local foi constatado que a vítima estava morta. Ele foi identificado como sendo Antônio Alisson.

Segundo a PM, antes do crime, populares informaram que teria ocorrido uma discussão entre o pai e o tio de Antônio Alisson sobre o tipo de música que estava sendo tocada em um bar de propriedade da família da vítima.

Ao saber sobre essa discussão, Antônio Alisson teria ido tirar satisfação com o tio e o primo sobre a reclamação em relação à música. Teria ocorrido uma luta corporal, e a vítima tentou fugir, mas foi alvejada com um disparo na cabeça quando estava dentro do carro, e morreu no local.

Após o crime, o tio e o primo da vítima fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Por Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais