Operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) resultou na prisão de dois jovens na manhã desta terça-feira (27). Foram presos Mauro Monteiro da Costa Leite e Clidenor Silva Pereira. Este último responde a 23 procedimentos na Justiça e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
As prisões foram feitas no bairro Vermelha e na região da Prainha, zona Sul de Teresina. O delegado Emerson Almeida coordenou a operação.
Ele conta que Clidenor da Silva Pereira, conhecido como Branco, é uma pessoa de “alta periculosidade” e que reúne passagens por várias delegacias especializadas de Teresina.
“São 23 procedimentos desde que ele era menor de idade. Clidenor já foi preso pelo Greco, Polinter, Depre e era monitorado por tornozeleira”, conta o delegado.
Hoje Clidenor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado.
Já com Mauro Monteiro a polícia flagrou 1 Kg de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Segundo as investigações, Mauro era “associado” de Clidenor e os dois traficavam drogas juntos.
“Os dois foram presos em flagrante pois lugar de traficante é na cadeia. Bandido bom é bandido preso”, afirma o delegado Emerson Almeida.
Fonte: Flash Izabella Pimentel / CidadeVerde