22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPaquetá do Piauí

 Idoso morre após acidente entre duas motocicletas no Piauí; duas vítimas seguem internadas

Um homem morreu após um acidente violento entre duas motocicletas que aconteceu na noite desta quinta-feira (19) na Avenida José Lourenço no município de Pedro II (a 202 km de Teresina).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Vicente Leitão da Silva, 63 anos, fez uma curva a esquerda e foi colhido.

Na motocicleta, ainda estava Janaína, esposa de Vicente, que ficou com graves ferimentos. Os dois foram socorridos, mas o idoso não resistiu e morreu após ser transferido para unidade de saúde em Parnaíba.

A esposa teve fraturas na face, na mandíbula e em uma das pernas e segue internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues na cidade de Piripiri (a 161 km de Teresina).

Segundo o Tenente Santos, que atendeu a ocorrência, as vítimas não estavam usando capacete.

“Nenhum do pessoal tinha capacete. A senhora que estava na outra na motocicleta com o esposo, teve uma fratura exposta na perna e teve uma pacada no rosto. O outro rapaz que estava com ela teve apenas escoriações” detalha o tenente.

Vicente deixa a esposa, três filhos e quatro netos.

Por Marina Sérvio  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais