28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Idoso desaparecido em hospital de Picos é encontrado em Monsenhor Hipólito

Foto: José Luiz

Uma situação de aflição que havia tomado conta de uma família de Monsenhor Hipólito, finalmente chegou ao fim com a surpreendente volta de José Luiz de Barros, de 67 anos, que estava desaparecido do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O idoso estava internado no hospital para a realização de exames e, de forma misteriosa, decidiu deixar a unidade de saúde sem avisar. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25), enquanto sua acompanhante, Maria Auzenir, foi ao banheiro. Em questão de minutos, José Luiz tomou a decisão de partir, causando preocupação em sua família.

O desaparecimento súbito levou os familiares a mobilizarem a polícia e a realizar buscas pela cidade, mas ao longo do dia não obtiveram sucesso na localização do idoso. No entanto, um desfecho surpreendente ocorreu quando a família relatou que José Luiz retornou para casa por conta própria e sem aviso prévio.

“Ele saiu, atravessou e estava embaixo da ponte (da passarela). Daí ele pegou um carro e foi até o KM 80. Do 80, ele fretou um carro e foi para Monsenhor Hipólito. Ele já chegou de noite”, explicou um dos familiares.

O alívio tomou conta da família ao reencontrar José Luiz sã e salvo.O retorno do idoso para casa trouxe um fim feliz para um episódio que havia gerado preocupação e incerteza.

Por Edielson Mota / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais