22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Homicida vai a júri popular por matar desafeto em bar na zona rural de Santa Cruz do Piauí

Dirceu Anderson Lima, réu - Foto: Jaqueline Figueredo

Teve início, por volta das 10h00 desta quinta-feira (17), o júri popular do jovem Dirceu Anderson Lima da Silva, 26 anos, acusado de ter assassinado a facadas o senhor Francisco das Chagas Lima Ribeiro, após desentendimento em um bar, na localidade Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.

O crime aconteceu no mês de abril do ano passado.

Segundo denúncia feita ao Ministério Público, Anderson e Francisco das Chagas tiveram uma primeira discussão no referido bar, e ambos saíram do local. Momentos depois, o réu retornou e fez uso de bebida alcoólica. Algum tempo depois, a vítima retorna e é abordada pelo acusado.

Ambos iniciam uma segunda discussão, momento em que Anderson efetua três facadas, utilizando uma peixeira, contra Francisco das Chagas, as quais atingiram a cabeça, as costelas e o ombro esquerdo da vítima.

Anderson tentou fugir, mas foi contigo por populares que estavam no local. A vítima foi socorrida e enviada para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas morreu dez dias depois.

Hoje, o homicida está sendo julgado pelo crime de homicídio consumado por motivo fútil.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais