28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

Homem morre após desobedecer ordem de parada e trocar tiros com a polícia na região de Picos

Revólver e munições apreendidas estavam com Acelino João de Souza — Foto: Divulgação /PM-PI

Acelino João de Souza Neto, de 49 anos, foi morto a tiros após desobedecer uma ordem de parada e trocar tiros com a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (19), na localidade Cupira, em Alagoinha do Piauí, município a 397 km ao Sul de Teresina.

Segundo a PM, Acelino estava na garupa de uma motocicleta, acompanhado de outro homem, quando policiais militares abordaram a dupla. Acelino, então, pulou do veículo e empreendeu fuga.

A PM ordenou que o homem parasse e colocasse as mãos na cabeça, contudo, ele desobedeceu à ordem, sacou um revólver e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a polícia, que revidou e feriu Acelino.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alagoinha do Piauí. Em seguida, ele precisou ser transferido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a PM, Acelino possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. O revólver e as munições dele foram entregues à Delegacia de Pio IX. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais