28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacional

Homem mata esposa e dois filhos adolescentes em Araripina-PE

Araripina acordou nesta segunda-feira (23), com uma notícia trágica. Um homem identificado como Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos, matou a esposa, Aucirlene Lacerda, e dois filhos adolescentes, Ageu Carlos e Aquila Carlos, com disparos de arma de fogo, dentro de casa, na Rua Sargento Orlando, área central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, possivelmente as vítimas estavam dormindo quando foram assassinadas. Após cometer os crimes, o homem fugiu em uma motocicleta, e quando passava pela Avenida Perimetral, jogou a moto contra um Fiat Siena, que vinha no sentido contrário, tentando se matar.

Ele foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Ouricuri onde está custodiado. Informações dão conta que o criminoso era usuário de droga.

Os corpos das vítimas foram enviados para Instituto Médico Legal – IML, de Petrolina. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Blogo do Roberto Gonçalves

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais