22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacional

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 8 anos em São Raimundo Nonato

Delegacia de São Raimundo Nonato no Piauí — Foto: Ravi Marques/ TV Clube

Um homem foi preso após ser flagrado tentando estuprar uma menina de 8 anos em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí, na quinta-feira (16). A vítima é filha da enteada do suspeito.

Segundo a polícia, o suspeito teria colocado a menina no colo a força e mordido ela em partes do corpo. O assédio fez a menina chorar e os gritos foram ouvidos por outras crianças que estavam do lado de fora da casa.

“As crianças que estavam brincando com ela ouviram os gritos e correram até a casa. A menina saiu para ir ao banheiro quando foi surpreendida pelo suspeito”, informou a delegada Regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena Vasconcelos.

Logo após o flagrante, o homem fugiu do local, sendo preso horas depois na localidade Paturi, na zona rural da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato.

A delegada revelou que após o flagrante, outras crianças manifestaram que o suspeito preso teria cometido atos libidinosos com elas.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais