24.8 C
Jacobina do Piauí
27 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada após bater cabeça da vítima contra parede em Simplício Mendes

Isabel Francisca da Costa foi encontrada morta dentro de casa em Simplício Mendes, no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde deste sábado (9), suspeito de matar a ex-companheira após bater a cabeça da vítima contra a parede, em Simplício Mendes, a 396 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele assumiu ter assassinado Isabel Francisca da Costa, 31 anos.

Segundo o tenente Diego Damata, da 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM, populares ligaram para polícia informando sobre o possível homicídio no bairro São Francisco.

“Uma amiga da vítima foi até a casa e viu pela fechadura da porta bastante sangue, e a Isabel deitada no chão. Os policiais conseguiram entrar no imóvel e comprovaram que a mulher estava morta, com um corte profundo na cabeça”, informou.

Homem é preso de matar ex-companheira em Simplício Mendes, no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homem é preso de matar ex-companheira em Simplício Mendes, no Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais militares começaram a colher informações sobre a possível autoria do crime. Eles descobriram que até às 22h de sexta-feira (8), a vítima estava bebendo com uma amiga e seu ex-companheiro.

“A amiga contou que saiu da casa da Isabel às 22h30 e deixou a vítima com seu ex-companheiro, que eles estavam discutindo porque o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a amiga, ele insistia para voltar e ameaçava que a ex não poderia ficar com mais ninguém”, revelou o tenente.

Com as informações, os policiais foram até a casa do ex-companheiro e o questionaram sobre o crime, mas ele inicialmente negou autoria.

“Durantes buscas na casa, a equipe encontrou uma camisa suja de sangue e diante da prova, o suspeito confessou a autoria do crime. Ele contou que por volta das 23h discutiu com a vítima, porque ela não queria reatar o relacionamento e passaram a se agredir. Em certo momento, ele disse que bateu a cabeça da Isabel contra a quina da parede e ela começou sangrar bastante. Em seguida ele com medo fugiu”, informou o tenente.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito até a Delegacia de Simplício Mendes.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais