33.7 C
Jacobina do Piauí
14 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem é preso suspeito de incendiar pertences de ex-companheira por não aceitar fim da relação em Valença

Foto: PM-PI

Na manhã deste domingo (04) um homem foi preso após incendiar objetos e pertences da ex-companheira por não aceitar o fim da relação. O fato foi registrado no Povoado João Pires, zona rural do município de Valença, distante 100 km de Picos.

Segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar, populares acionaram a PM informando que o homem de iniciais E.S.L., 37 anos, estaria discutindo com a ex-mulher e havia colocado fogo em objetos.

“A equipe de Força Tática se deslocou para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no povoado, o suspeito E.S.L de 37 anos de idade estava sentado em frente a casa de sua ex-sogra, juntamente com sua cunhada, essa, relatou que a mãe e sua irmã estavam no mato para se esconder de E.S.L”, informou a PM.

As vítimas ao perceberem a chegada da Polícia, saíram do matagal e relataram que o suspeito havia danificado a porta da casa, ateado fogo no colchão, roupas e outros objetos, além de ameaçar de morte a ex-companheira, devido não aceitar o fim da união do casal.

Diante disso, E.S.L foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí e responderá por injúria, ameaça e dano.

Paula Monize

[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais