Um homem identificado como Carlos Antônio Souza Lima foi assassinado a facadas na noite deste domingo (13), por volta das 23h, em um posto de combustíveis no município de União, a cerca de 60 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após relatos de uma briga no local. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com perfurações de faca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Carlos Antônio ainda no local.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Criminal também esteve presente para realizar os procedimentos técnicos.
O suspeito do crime fugiu do local logo após o ocorrido e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.
Fonte: CidadeVerde