20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíJaicósMunicípiosPaulistana

Homem de Jacobina desaparece com moto alugada de locadora de veículos de Paulistana; Veja!

Um homem identificado por Edison Elias Pereira, do município de Jacobina do Piauí, alugou uma motocicleta ‘Nova Fan 125’, ano 2013, placa KJA-2342, de cor preta, na locadora Barros Veículos, na cidade de Paulistana, Piauí, na sexta-feira, 17 de abril de 2015, por volta das 9h30min e teria que devolver a motocicleta às 17h30min da mesma sexta-feira. Porém, Edison desapareceu e até hoje segunda-feira, 04 de maio, não retornou para devolver a motocicleta ao empresário proprietário da locadora, o Sr. Civaldo Manoel Barro, conhecido popularmente por Bocal.

 

O empresário Bocal informou ao Portal Cidades em Foco que percorreu várias cidades da região de Paulistana tentando encontrar o Edilson pra recuperar a sua motocicleta. “ Já fui em várias cidades da região como Jacobina, Conceição Canindé São Francisco de Assis. A informação que tivermos é o Edison teria retirado a placa da moto. Já registrei o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Paulistana”, disse Bocal.

DSC_0271
Empresário proprietário da locadora, o Sr. Civaldo Manoel Barro, conhecido popularmente por Bocal.

 

Edilson Elias Pereira é natural da cidade de Jaicós, mas segundo informações morava no interior de Jacobina. Seus pais são Elias Manoel Pereira e Maria Leonarda da Conceição Pereira que moram no bairro Alto São Pedro, na cidade de Jacobina do Piauí.

 

DSC_0264 DSC_0265 DSC_0266

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais