30.9 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Homem condenado por assassinar três pessoas da mesma família em Caracol é preso no Goiás

Foto: Polícia Civil

Arenaldo José de Sousa foi preso na quarta-feira (28), no assentamento Bocaina, na Zona Rural de Flores de Goiás (GO). O homem é acusado de ter assassinado um pai e dois filhos no ano de 2008, no município de Caracol, a 789 km de Teresina.

Conforme o documento, o homem cometeu o crime no dia 15 de novembro de 2008. Na ocasião, conforme a polícia na época Arenaldo estava visivelmente embriagado, foi até um bar, e sem motivações aparentes sacou um revólver e matou Diomar dos Santos, com quem tinha um desentendimento pessoal.

Após o primeiro assassinato, o acusado foi para casa no mesmo bairro onde cometeu o crime e foi surpreendido por Tomaz dos Santos e Claudivan dos Santos, pai e irmão da primeira vítima, respectivamente. Armados, os familiares entraram em luta corporal com Arenaldo, que conseguiu matar ambos com golpes de foice e tiros.

Com a prisão, o homem foi conduzido para o sistema prisional goiano, onde seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Condenado por homicídio triplamente qualificado

Em 2009, Arenaldo José de Sousa foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado, com os agravantes de motivo fútil, meio cruel e traição.

Fonte: G1 PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais