24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralSaúde

Hábitos que tonificam bumbum, coxas e pernas

Que mulher não deseja ter pernas tonificadas, coxas defininas e um bumbum durinho? E mesmo quem já tem esses atributos, ainda não se contenta e sempre busca melhorar. Pois bem… Não existe mágica para isso! O jeito vai ser suar a camisa e fazer força numa academia de musculação. Mas, existem alguns hábitos do cotidiano que podem ajudar a acelerar a chegada do resultado tão esperado. O VIVER BEM separou para você. Veja:

 

 

CAMINHADA – Caminhe o máximo que puder, pois essa é uma das melhores atividades físicas para a saúde e contribui para a tonificação das pernas.

SUBIR ESCADAS – Isso mesmo! Nada de cara feia. Subir escadas é um exercício tão eficaz que na academia existe um aparelho que imita esse movimento. A prática elimina gordura e tonifica toda a parte inferior do corpo.

CONTRAIA OS GLÚTEOS – Pelo menos sempre quando lembrar. Pode ser na cozinha, no ônibus, no trabalho, etc. Prenda, conte 10 segundos e relaxe. Faça repetições. Esse exercício ajuda a deixar o bumbum durinho.

NÃO CONSUMA GORDURA E AÇÚCAR – Talvez essa seja a dica mais difícil. Mas, para quem deseja ter as qualidades já citadas anteriormente, precisa fazer esse sacrifício. Nas mulheres, gordura e açúcar em excesso ficam acumulados no bumbum e nas pernas. Além da camada de gordura encobrir os músculos, ela favorece o aparecimento de celulites.

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais