3 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Georgiano Neto nega arestas com MDB por disputa pela vice de Rafael Fonteles no Piauí

Deputado Georgiano Neto (PSD)

O deputado Georgiano Neto (PSD) negou que o PSD mantenha arestas com o MDB. Os dois partidos da base pleiteiam a vaga de vice do pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

Um indica o nome do deputado federal Júlio Cesar (PSD) para a vaga e o outro o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB).

Para Georgiano Neto, o que existe é uma “disputa natural” entre as siglas. Do ponto de vista estratégico, segundo o deputado, o PSD também é a sigla que reúne as melhores condições para tornar a chapa majoritária vitoriosa.

De acordo com ele, o objetivo seria, na verdade, buscar reconhecimento pelos resultados alcançados nas eleições municipais de 2020. No pleito, o partido elegeu 40 prefeitos.

“De jeito nenhum, da nossa parte não tem nenhum tipo de aresta eu, particularmente, tenho uma boa relação com todos os líderes do MDB, especialmente, o presidente Themistocles Filho, que é um líder que nós respeitamos e admiramos. O que existe é uma disputa natural dos partidos por espaço”, declarou.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais