24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

“Fui pego de surpresa”, anuncia Zé Neri sobre rompimento com grupo do prefeito de Picos

A vice-prefeita de Picos, Xandu Neri, filha do ex-prefeito Zé Neri e irmã do deputado estadual Nerinho, realizou uma coletiva de imprensa no início da tarde desta terça-feira (30), no escritório do PTB, para esclarecer o rompimento com o grupo do prefeito Gil Paraibano.

De acordo com a vice-prefeita e com seu pai, o grupo nerista foi pego de surpresa com a decisão do prefeito Gil Paraibano.

Foto: Jaqueline Figueredo

Segundo os neristas, o grupo aguardava uma conversa do atual líder, o deputado Nerinho, com o governador do Estado, no qual o grupo também está inserido, e esperavam que o prefeito Gil e toda a base esperasse um posicionamento da parte de Zé Neri e seu grupo político.

Foto: Jaqueline Figueredo

O ex-prefeito Zé Neri lamentou o rompimento, mas disse que, tanto ele, quanto seu grupo, entendem o posicionamento do atual prefeito de Picos nesse contexto político em que ambos se encontram. Disse ainda que não há ressentimento de sua parte e nem se suas lideranças, mesmo com a demissão dos comissionados que pertencem aos neristas.

A vice-prefeita Xandu Neri declarou, ainda, que a próxima declaração sobre um posicionamento do grupo será dada, apenas, após a conversa que Nerinho terá com Rafael Fonteles.

Foto: Jaqueline Figueredo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais