30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Foragido da justiça é flagrado com armas e tenta subornar polícia na zona rural de Marcolândia

Na manhã do último sábado (24), um homem foi preso após ser flagrado com armas de fogo, munições e dinheiro na zona rural de Marcolândia, na Serra de Chico Aristaca, próximo ao matadouro público. O mesmo, além de ser foragido da polícia, ainda tentou subornar os policiais para que não fosse preso.

De acordo com a polícia, o homem, que era foragido da Penitenciária Agrícola Major César, e utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão, foi visto pela polícia durante rondas rotineiras, mas, ao empreender fuga, notou-se que havia algo errado com o mesmo.

Foi iniciada a perseguição até que ele fosse capturado. Em sua posse estava o valor de R$ 4.000,00, um revólver calibre .38 – na cintura – com seis munições intactas, uma espingarda de pressão, calibre .5.5, uma caixa de chumbinho de mesmo calibre, quatro bicos descartáveis, uma caixa de seda e um aparelho celular.

Ele recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido. Em seguida, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Simões para os procedimentos legais, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais