20 de abril de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeralPolícia

Em Betânia do Piauí, adolescente de 12 anos é estuprada por vizinho e filma crime; idoso foi preso em flagrante

Foto: reprodução

Uma adolescente, de 12 anos, foi vítima de estupro de vulnerável, na tarde do último sábado (24), no município de Betânia do Piauí Piauí. O autor do crime foi um vizinho da família, sendo ele um idoso se 69 anos. O mesmo foi denunciado e preso em flagrante.

De acordo com o delegado plantonista, Herdeson Bernardo, o criminoso se aproveitou de um momento em que a família da adolescente havia saído e cometeu o crime, após adentrar a residência, e passar a mão nas partes íntimas da garota, que filmou o ato.

O delegado informou ainda que a menina já havia denunciado os abusos aos familiares, mas eles não denunciaram. A família instalou câmeras pela residência a fim de que, caso algo acontecesse, ficasse comprovado. Há indícios de que o crime estivesse acontecendo há pelo menos cinco meses.

.A PM foi ao local indicado onde o idoso estaria e o prendeu em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Paulistana. Durante o depoimento, ele confessou o crime. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais