O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou nesta sexta-feira (09) que irá buscar a unidade dentro do Partido dos Trabalhadores na eleição municipal de Teresina. O parlamentar, que é pré-candidato a prefeito, defendeu que possui as qualidades necessárias para representar o partido na disputa.
“A política é a arte do diálogo. Você precisa dialogar, conversar, e convencer que você é o melhor para se apresentar para a sociedade. Na pesquisa qualitativa, que eu tive acesso, mostra que Teresina não quer um gestor jovem, mas não um gestor qualquer. Quer alguém que passe segurança e consiga resolver os problemas da cidade. Então, você precisa também se apresentar com uma certa experiência de entregar o que precisa ser feito. Eu fiz como secretário de Cultura. Consegui mostrar que é possível fazer muito com pouco”, disse Fábio Novo, ao Jornal do Piauí.
O presidente da Assembleia, Franzé Silva, e o deputado federal Merlong Solano, também se colocam como pré-candidatos do PT.
Ainda na entrevista, Fábio Novo comemorou as recentes adesões que conquistou, do deputado Dr. Vinicius Nascimento e do vereador Venâncio Cardoso.
Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde