18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Filiação do ‘Podemos’: Dr. Glauert é o nome da sigla para pré-candidato a prefeito de Tamboril do Piauí

No sábado, dia 23 de março, no Ginásio Poliesportivo de Tamboril do Piauí, aconteceu a filiação e lançamento das pré-candidaturas do Partido Podemos no município. O pré-candidato à prefeito de Tamboril do Piauí, Dr. Glauert, e o vice Deilton de Aguiar, foram recebidos por um grande público.

Nesse dia, eles oficializaram a filiação ao Podemos, assim como três vereadores, vindos do Partido dos Trabalhadores, além de outros pré-candidatos a vereadores que também assinaram a mudança de partido. Havia uma incompatibilidade de interesses políticos para a eleição na cidade, vista como uma manipulação por parte do PT, segundo os partidários. Foi a partir disso que resolveram migrar para outro partido.

Foi um momento de grande movimentação e entusiasmo no ginásio por parte de todos os participantes que já ensaiam aí uma campanha engajada na mudança de Tamboril do Piauí. E o tom da campanha já foi dado pela fala emocionante do pré-candidato a prefeito, Dr. Glauert. Ele expressou sua gratidão e emoção ao receber o apoio de todos os presentes. E ele, com seu pré-candidato a vice, espera levar às ruas o desejo de mudança de todos que estiveram nesse ato democrático. Caravanas de todas as comunidades marcaram presença, refletindo a união em torno de um ideal comum de progresso e renovação.

O momento de maior emoção foi quando o Dr. Glauert e seu vice, Deilton de Aguiar, foram carregados nos braços pelo povo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais