32.2 C
Jacobina do Piauí
2 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Filho de vereador é suspeito de matar autônomo em Alagoinha

Um adolescente de 16 anos, filho do presidente da Câmara de Alagoinha, o vereador Luis Alves Gonzaga (PTB), é o principal suspeito de matar o autônomo Diego Francisco da Silva, de 23 anos, na noite de ontem(13), em um bar em Alagoinha (a 379 km de Teresina).

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, titular da Delegacia Regional de Pio IX, as testemunhas informaram que a vítima estava acompanhado de uma mulher quando o adolescente chegou.

“Não ouve muita conversa não. Ele só mandou a mulher se afastar e efetuou os disparos. A motivação ainda estamos investigando, mas a autoria é certa, porque o advogado já entrou em contato dizendo que vai apresentá-lo”, explicou o delegado Aureliano Barcelos.

 O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Alagoinha, sargento Raimundo Rodrigues, disse que encontrou cinco cápsulas deflagradas e que o crime ocorreu por volta das 19h30.

“O crime foi no bar Da Placa, com cinco disparos. Na hora do acontecido fui acionado, isolei a área e entramos em contato com o delegado e a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Picos”, afirmou o sargento Rodrigues.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o pai do adolescente, o vereador Luisão, que disse estar abalado com o que o filho fez.

“Não era o que eu queria, nem desejava e nem mandava. Vou entregá-lo à Justiça de quarta para quinta-feira e as leis existem para decidir o destino dele. Não estou sabendo os motivos. Não esperava isso, nem a mãe dele e a irmã”, afirma o vereador quer tem cinco filhos e este é o caçula.

 

Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais