A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da gestão do prefeito Demazinho, realizou, nesta sexta-feira (25), mais um dia da edição da tradicional Festa das Férias, que acontece entre os dias 17 e 26 de julho, na Praça Pública do município. O evento reúne esporte, música e cultura, atraindo moradores, visitantes e filhos da terra que retornam à cidade durante o período de férias.
A programação teve início no dia 17 de julho com os shows de Robson Farra e Mary Cantora, marcando a abertura das festividades. No dia 22, a programação contou com o encerramento do Festival de Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. A noite foi marcada pela entrega das premiações e por apresentações de Os Garotos do Forró, Maurinho Paixão e Belezões do Forró, reunindo um grande público.
Na noite desta sexta-feira (24), moradores e visitantes prestigiaram mais uma grande programação musical com shows de Dudu Rocha, Forrozão Tropykalia, Lorim Vaqueiro e Ciel Farra, mantendo o clima de animação que marca a Festa das Férias.
Durante o evento, o prefeito Demazinho destacou o momento de desenvolvimento vivido por Isaías Coelho e enfatizou o compromisso da gestão com o município.
“Isaías Coelho está vivendo o melhor momento político-administrativo da sua história. É um canteiro de obras, que tem um prefeito filho da cidade. Estou sempre no meio do povo. Os filhos de Isaías Coelho que vêm nos visitar estão felizes em ver uma cidade muito bonita, cheia de prosperidade e de um gestor responsável com os recursos públicos”, afirmou.

A programação contou com a presença de diversas lideranças políticas e prefeitos da microrregião, que prestigiaram o evento e destacaram as parcerias com a administração municipal.
O senador Ciro Nogueira frisou os investimentos realizados no município e reforçou o compromisso de continuar contribuindo com os avanços da cidade.
“É uma parceria que eu tenho muito orgulho e gratidão por ter me dado a oportunidade de trabalhar por esse município. Aqui, podemos prestigiar o fruto do nosso trabalho, com entregas de obras belíssimas que estamos realizando. É fruto de uma parceria. Muito orgulhoso e motivado para fazer muito mais”, declarou.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior destacou o reencontro das famílias durante as festividades e o trabalho desenvolvido em parceria com a gestão municipal.
“É um prazer estar novamente em Isaías Coelho, cidade muito bem administrada por um grande amigo. Momento em que diversas pessoas que estão morando em outra cidade e estados estão em sua terra natal, confraternizando para um momento de lazer. Estamos trabalhando em obras e vamos continuar nessa parceria, querendo o bem deste município”, disse.

LIDERANÇAS DA MICRORREGIÃO
Entre os gestores da região presentes no evento, o prefeito de Santo Inácio, Dr. Auro, destacou que o desenvolvimento de Isaías Coelho reflete positivamente em toda a microrregião.
“É com muito prazer que eu venho prestigiar um evento grandioso como esse. É muito importante ouvir as palavras citando o desenvolvimento do município e as conquistas, porque se estende à toda a região. Somos muito gratos pela gestão do governador e de deputados parceiros. Santo Inácio está em festejo, mas mesmo assim viemos prestigiar e ganhar mais experiência”, disse.

O prefeito de Floresta do Piauí, Claudionor Urbano, elogiou a organização da gestão e relembrou o período em que prestou serviços no município.
“É uma satisfação estar em Isaías Coelho, cidade em que trabalhei praticamente 10 anos e conheço todo mundo. Demazinho é um amigo e parceiro. Sempre que tem movimento, participamos e ele faz o mesmo. Parabéns pela gestão organizada, nós observamos o desenvolvimento e é uma alegria”, comentou.

Em sua fala, o prefeito de Simplício Mendes, Márcio Moura, ressaltou a importância da equipe na realização de um evento de grande porte e valorizou o grupo de gestores, vereadores e secretários.
“Nenhum prefeito faz uma gestão se não tiver uma boa equipe ao seu lado, então tenho certeza que você tem uma equipe boa. Parabéns, porque organizar um evento como esse não é fácil, são muitas despesas e é cansativo, mas também nos sentimos muito felizes em ver a quantidade de pessoas prestigiando”, afirmou.

O prefeito de Conceição do Canindé, Diogo Janes, destacou o crescimento do município e reconheceu o esforço do prefeito Demazinho.
“É uma cidade querida, onde tive a oportunidade de trabalhar por quatro anos. Temos um povo receptivo e amigo. O prefeito trabalha muito pela cidade e vem fazendo uma transformação junto à sua equipe, lutando por benefícios e melhorias. A cidade cresce à passos largos”, pontuou.

A programação da Festa das Férias será oficialmente encerrada neste domingo (26) com a realização do II Show de Calouros “Vozes da Nossa Terra”, iniciativa voltada à valorização dos talentos musicais do município. Após as apresentações dos candidatos, o público acompanhará os shows de Netinho Guimarães e Markyn Brasil, encerrando mais uma edição de um dos principais eventos do calendário cultural de Isaías Coelho.


















































































































































































































































