28.9 C
Jacobina do Piauí
6 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Empresário é perseguido e morto a tiros no Piauí

Fotos: Divulgação/PM-PI

Atualizada às 11h

Um empresário de 24 anos foi perseguido e morto a tiros na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 3h da manhã, na Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Com Weslley Meneses estava sua esposa, que estava grávida, um segurança e a esposa do segurança, todos ficaram feridos.

Segundo informações do capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o empresário, que é dono de um depósito de bebidas, saiu de um evento que acontecia no local e durante o caminho percebeu que estava sendo perseguido por um veículo.

“Teve um evento no depósito que ele é dono e quando terminou, esse cidadão foi para sua residência. Antes, ele parou em posto de gasolina e quando saiu notou que estava sendo perseguido por um carro branco”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Leodomir Costa, já na ponte do Mocambinho, o carro do empresário foi alvejado com vários disparos. Nesse momento, a vítima saiu do veículo, foi atingida com tiros nas costas e pulou no rio.

“Na ponte, o veículo recebeu vários disparos, o empresário saiu do carro e se lançou ao rio. Ele levou disparos nas costas e mesmo baleado nadou até às margens, foi socorrido por populares, mas veio a óbito”.

Os suspeitos, até o momento não identificados, fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a esposa de Weslley, baleada na perna e o segurança dele, baleado no braço. Já a esposa do segurança foi baleada na mão.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também estiveram no local. Segundo a Polícia Civil, o carro da vítima foi atingido com cerca de 16 disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rebeca Lima
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais