24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Em Picos, homem é preso por ameaçar companheira e amiga com disparo de arma de fogo

No início da tarde deste sábado (27), por volta do meio-dia, a polícia realizou a prisão de um homem, identificado pelas iniciais L. N da S., proprietário do Clube “Espaço Aberto”, pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. A prisão se deu no povoado Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos, após ele atirar na companheira.

De acordo com a polícia, o suspeito havia efetuado disparo de arma de fogo contra a companheira na madrugada do sábado, como forma de intimidá-la para não sair com uma amiga.

Ao tomarem conhecimento do fato, os policiais se dirigiram ao estabelecimento do suspeito e, ao vistoriarem o local, encontraram um revólver calibre .38 no estabelecimento, com a numeração da arma suprimida (raspada) e duas munições, sendo uma já deflagrada.

A guarnição policial encontrou um projétil que, possivelmente, foi o que teria sido disparado contra a companheira. Com isso, o homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais