24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Em operação da DFHT de Picos, polícia encontra cocaína e celulares em residência de ex-presidiário

Na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de drogas, realizou uma operação que culminou com a apreensão de cocaína e diversos aparelhos celulares em uma das residências do alvo da operação, o ex-presidiário M.J.A.

As residências alvos do cumprimento dos mandados de busca e apreensão tinham o mesmo alvo, e estavam localizadas no povoado Cristovinho, onde a polícia encontrou, na residência, droga e celulares, e em uma casa no centro de Picos, onde outra grande quantidade de cocaína e uma balança de precisão foram encontradas.

O ex-presidiário, que, segundo a polícia, já tem vasto e conhecido envolvimento com o tráfico em Picos, não foi encontrado.

O objetivo da operação, segundo a DFHT, é a retirada de circulação de entorpecentes que seriam comercializados durante o pré-carnaval da cidade.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais